Você conhece as baladas
mais bacanas do mundo?

A revista renomada DJ MAG, tem a sua lista oficial das top 100! Mas a Movi, como não quer ficar por fora, fez sua própria lista das 5 festas Internacionais que você não pode deixar de ir.

Pacha

Pacha festa

Não importa em qual parte do mundo estão às festas da Pacha, todas são um show de maravilha a parte! Chegou em Ibiza por volta de 1973, em pleno movimento hippie. Caracterizada pela boa música e pelas decorações temáticas marcantes, a Pacha sempre traz algo novo e irreverente irreverente.

Green Valey

Green Valley Festa

O paraíso da música eletrônica no Balneário Camboriú – SC, ocupa o nosso 2º lugar, assim como na lista oficial da DJ MAG. A mistura da beleza natural do lugar com o show de luzes e projeções mapeadas é de tirar o fôlego.

D. EDGE

D. EDGE festa

A perfeita combinação entre sofisticação, design e tecnologia. Além dos vários ambientes da casa, o que mais chama a atenção é o espaço onde se encontra a pista de dança: um amplo painel de LED de alta definição sincronizado com um sistema de áudio super avançado!

Zouk Singapore

Zouk Singapore Party festa

Outro clube que foi expandido para outros países. Porém a unidade de Singapura continua sendo a campeã! Dentro da Zouk existem 5 espaços: Zouk; Phuture; Velvet Underground – Dance; Velvet Underground – Lounge; e Wine Bar. Todos esses ambientes tem uma decoração de cair o queixo! Mas tem um ambiente em particular que é o nosso favorito: o Velvet Underground – Dance. O teto e as paredes são cobertos por um enorme painel de LED e projeção de mapeada. Simplesmente incrível!

Myst

Myst Party festa

Se você for a China você precisa conhecer a grande muralha e se for a Shanghai, na China você precisa conhecer a balada da Myst! Conta com sete sala VIPs para festas privadas onde com grandes paredes de espelho em 3D. No salão principal você se depara com uma cortina de água retro-iluminada e para complementar a experiência dentro da boite é usado luzes e lasers que fazem você se imergir na atmosfera da Myst.

E aí, concordam? Deixe seu comentário ou escreva alguma balada que merece estar nessa listinha!